English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Um comentário:

Anabela Miranda disse...

Olá Milton,

O seu contacto foi uma uma surpresa muito boa. Gostei muito de o receber no meu blog e é claro que tive de vir conhecer o seu.

Eu já conhecia o trabalho em papel jornal, ainda que nunca me tenha atrevido a tal... mas nunca pensei que se pudessem fazer tantas coisas. Parabéns. Acho que vou voltar para ver as novidades.

Quanto ao meu blog ser mais ou menos bonito que o seu... é uma questão de tempo, a net disponibiliza uma série de recursos que também pode usar e tornar o seu blog mais atraente e chamativo.É só prestar atenção e dqui a nada o seu blog vai ficar bem mais atraente que o meu ;0)

Até breve.
Anamir